A Midia Golpista ELLES ganham para isto: ATT a Ditadura não acabou
Manifestação contra a fala da Folha de Sao Paulo que jurou ter sido a ditadura BRANDA. | FOI BRANDA? |
Fernanda Tardin
sugiro que analisem este mail recente e vejam se a ditadura acabou? Ela se faz presente na incitação midiatica que ganha para isto ( VIDE doc. assinado por golpistas em Honduras0 Agora junte a estes fatos os jornais da época da ditadura e a FSP da "DITABRANDA". Justiça não é revanche, lutemos por LIBERDADE.
link para integra do doc da foto: http://paginainfelizdanossahistoria-jsf.blogspot.com/2011/04/midia-golpista.html
ELLES GANHAM PRA ISTO
http://www.culturabrasil.pro.br/golpemilitar.htm Leia a tese feita baseada nas noticias divulgadas por jornais GOLPISTAS
"A Nação não mais suporta a permanência do Sr. João Goulart à frente do Govêrno. Chegou ao limite a capacidade de tolerá-lo por mais tempo. Não resta outra saída ao Sr. João Goulart senão a de entregar o Govêrno ao seu legítimo sucessor. Só há uma coisa a dizer ao Sr. João Goulart: saia.
Durante dois anos o Brasil agüentou um Govêrno que paralisou o seu desenvolvimento econômico, primando pela completa omissão, o que determinou a completa desordem e a completa anarquia no campo administrativo e financeiro.
Quando o Sr. João Goulart saiu de seu neutro período de omissão foi para comandar a guerra psicológica e criar o clima de intranqüilidade e insegurança que teve o seu auge na total indisciplina que se verificou nas Forças Armadas.
Isso significou e significa um crime de alta traição contra o regime, contra a República, que êle jurou defender.
O Sr. João Goulart iniciou a sedição no país. Não é possível continuar no poder. Jogou os civis contra os militares e os militares contra os próprios militares. É o maior responsável pela guerra fratricida que se esboça no território nacional.
Por ambição pessoal, pois sabemos que o Sr. João Goulart é incapaz de assimilar qualquer ideologia, êle quer permanecer no Govêrno a qualquer preço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.
Participe!